Cavaleiros do Zodíaco: ATENA NO CINTO! SAGA BACO!

Ir em baixo

Cavaleiros do Zodíaco: ATENA NO CINTO! SAGA BACO!

Mensagem por Fábio Uchiha em Sab 05 Jul 2008, 19:52

Bom... não é uma fic de Naruto... é de Cavaleiros do Zodíaco, mas garanto que ATENA NO CINTO! SAGA BACO! é uma fic razoável... espero que gostem...
É tipo uma sátira dos Cavaleiros... adoro escrever fics de sátiras...
Nunca postei ela em lugar nenhum, então não sei se está engraçada...

Eu uso os personagens do CDZ e crio os cavs de Baco também... o deus do vinho... uashusahu...
Taí, o primeiro capítulo... o/

Ja ne




ATENA NO CINTO! - SAGA BACO!

Por: Fábio Uchiha



Capítulo 1 – A volta das batalhas



Em um santuário bem, mas bem longe mesmo, de qualquer lugar que se imagine, três figuras conversavam à mesa...

Homem – Mestre, esse vinho está ótimo!

Mestre – Pra que essa formalidade...ic...pode me chamar de Baco, meu querido...ic...

Mulher – Xi, Racun...o mestre já bebeu demais... ¬¬

Racun – Lógico que bebeu, ele Baco, o deus do vinho né, Chrina...

Chrina – Só espero que ele não venha com nenhuma besteira de bêbado dessa vez...

Racun – É...da última vez, ele inventou de pular de bung jump... n_n

Baco – RACUUUUN!!!

Racun – Pois não, mestre?

Baco – Eu quero maaaaaaaais...

Chrina – O senhor já bebeu demais, mestre...

Baco – Não estou falando do vinho...IC...eu disse que quero mais poder..PODER! EU

QUERO SER O DEUS DA TERRAAAA!!!

Racun – M-mas esse posto já é ocupado pela deusa Athena, senhor...

Baco – Não interessa...IC...tomaremos o lugar dela...MATEM ATHENA!!!

Chrina – Lá vem ele, com as besteiras de bêbado...não disse? ¬¬

Baco – EU ORDENO! DESTRUAM ATHENA! DEPOIS ME TRAGAM O CETRO

DELA...e depois eu quero mais vinho... =D

Racun – Mas senhor...os cavaleiros de Athena já destruíram vários deuses mais

fortes...Odin, Poseidon, Hades, Artemis, Apollo...

Baco – NÃO INTERESSA, RACUUUN…EU QUERO ATHENA MORTA!



***



Agora vamos para o foco principal da história...os ATENA NO CINTO!...ou simplesmente, cavaleiros de Athena... n_n

Enquanto isso, era mais um dia normal na Fundação Kido. Seiya arrumou briga com um garoto do orfanato por causa de uma bola...Shun passou o dia todo pelos cantos, chamando por seu irmão Ikki, que foi até o vulcão mais próximo pra passar o tempo...Hyoga ficou o tempo todo no telefone falando com seu mestre Camus (sobre ele estar vivo, é uma longa história que explicarei daqui a pouco >_n), e Shiryu (cego novamente), passou fome, pois não viu comida nenhuma em seu prato (na verdade, não tinha nenhuma mesmo, porque Seiya estava com muita fome, e comeu a comida do Shiryu também... =P).

A tarde começava à dar lugar para a noite quando o carro de Saori chegou à fundação, trazendo consigo, Aiolia de Leão...

Saori – Olá meninos!

Seiya – OLÁ SAORI-SAAAAAAAAAAAAAAAAAAN!!! =D

Aiolia – O que vocês estão fazendo aqui? Vocês não têm casa não?

Shun – Metido...só porque vocês douradinhos, têm as casas do zodíaco... =<

Hyoga – É...você se esqueceu que a gente não têm casa?

Aiolia – O Shiryu tem casa!

Shiryu – Mas o mestre Dohko não precisa saber que eu to aqui... =)

Aiolia – E vocês, tão fazendo o que aqui?

Seiya – Bajulando a SAORI-SAAAAAN! =D

Hyoga – Hei, falem baixo aí, pô...eu num tô ouvindo o telefone...

Shun – Eu tô esperando o IKKIIIIII...

Ikki – Oe...cheguei...voltei das cinzas...literalmente...

Shun – IKKIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!

Seiya – E você Leão...tá fazendo o que aqui à essa hora?

Aiolia – Eu vim conversar com você, Seiya...à sós...

Shun – Ai...que gostoso... =*

Seiya – Certo...vamos ao saguão...

Saíram do salão principal e foram até o saguão.

Seiya – Pode falar, Leão...

Aiolia – Eu quero que você devolva a armadura de sagitário...

Seiya – Seu fominha...você já tem uma armadura!

Aiolia – Não é pra mim...lembra na guerra santa contra o Apollo?

Flash back entrando...=P

*Seiya começa a lembrar da luta contra Apollo*

Apollo – Vocês não me vencerão...humanos...eu sou um deus!

Seiya – Aposto que você não ganha dos cavaleiros de bronze, prata e ouro, todos reunidos... =]

Apollo – Quer ver?...sou um deus e ressucitarei todos os cavaleiros de Athena...SÓ PRA

MATAR TODOS DE NOVO...UAHUAHUAHAUHAUHAUHA

*Ziiuuuummm (magia de Apollo...=P)*

Seiya – AGORA TODOS EM TRIOS! ATHENA EXCRAMETIOOON!!!

Apollo – NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOO...

*Seiya volta à lucidez...digo...ele nunca foi lúcido, mas...ah...você entendeu o que eu quis dizer...=P*

Fim do flash back...

Aiolia – Lembrou agora? Naquela hora, o Aiolos tambem foi revivido...

Seiya – Droga...maldita idéia aquela que eu tive... ={

*BLAAAM*

Aiolia – Que barulho foi esse?

Os dois correram de volta para o salão principal, onde a porta da frente estava estourada e tinha um homem de armadura, segurando uma metralhadora...

Ikki – Quem é você?

Shun – Olha só, Hyoga...que bofe lindo *-*

Racun – Eu sou Racun de Sheeva!

Aiolia – E pra quem você trabalha?

Racun – Eu não trabalho...

Hyoga – Que vagabundo ¬¬

Racun – Como ousa? ~_~

Saori – O que você quer aqui, Sheeva?

Racun – Eu, nada...meu mestre que bebeu demais e me mandou matar Athena...

Shiryu – Poxa...esses caras não desistem...

Seiya – Amigo...a gente matou até o deus dos mortos...

*Piririririiii*

Seiya – Só um momentinho...é meu celular...ALOU!

Voz – AAAALO...

Seiya – Quem é?

Voz – HAAADES-SAMA...

Seiya – Saori-san...ele disse que é o Hades...

Saori – SHUN!

Shun – Desculpe...hihihi...não resisti à piada… n_n

Racun – Vocês vão ficar nessa palhaçada?

Shun – É divertido... n_n

Racun – Bom...Athena, você vai se suicidar, ou eu terei que tentar te matar...lutar com

seus cavaleiros, e morrer em batalha?

Saori – Pode tentar me matar se quiser...mas se eu não quiser morrer, não posso fazer nada... =]

Mu – Boa noite ATENA NO CINTO!...hei...quem é você?

Racun – Racun...de Sheeva... ¬¬

Mu – Ah tá…você é o cara que vende amaciante?

Aiolia – Quem é seu mestre, Racun?

Racun – Ainda não posso dizer, senão vai tirar todo o suspense...

Mu – Hei, moço...quanto tá a cândida?

Racun – Pega a sua cândida e enfia no...

Ikki – No cinto...

Racun – Eu preciso ir...depois eu volto pra apanhar um pouco...

Racun esconde a metralhadora e vai embora.

Mu – Droga...ele não me disse o preço... u_u

Seiya – Eu tô sentindo cheiro de pancadaria...

Hyoga – Realmente...vem mais um grupo de cavaleiros idiotas para...

Seiya – Não é isso...é aquele muleque que roubou minha bola de tarde...ele tá vindo

aí...vou lá bater nele!...


CONTINUA NO PRÓXIMO EPISÓDIO... DIGO... CAPÍTULO... DIGO... TEXTO... ER...
VOCES ENTENDERAM... =P
avatar
Fábio Uchiha
Artistas
Artistas

Masculino
Número de Mensagens : 17
Idade : 29
Localização : Interior de sampa
Seu personagem favorito! : Shikamaru Nara
Seu jutsu favorito : Kage Shibari no Jutsu
Respeito ao fórum! :
100 / 100100 / 100

Data de inscrição : 05/07/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cavaleiros do Zodíaco: ATENA NO CINTO! SAGA BACO!

Mensagem por Loloka Potter em Sab 05 Jul 2008, 20:15

Que d++++++++++++++++++++++++++............
Eu toh rindo ateh agora!!!!!!!!
Kara tu eh bom nisso......heim!?!??!
Mto ótima nota 1000000000000000000000000000000000!!!
Vai continua!!!!!!
Soh num gostei do Shun...........vc "aboilou" ele d++++++++++!!!!
E eu adoro o Shun..............u.u
+ o Seiya tbm tah o cúmulo.......hauhauhauhauahuahuahuahuahuahuahauhauhau..........
Mto boua!!!!!!!
Aiiiiiiiii li em 1° mão?!!?!?
Huauha!!!!!!!Que bom!!!!!!!
Virei a sua fã publique mto +!!!!!!!

_________________




~*~Uzumaki-Naruto~*~ S2
avatar
Loloka Potter
Administradora Loloka
Administradora Loloka

Feminino
Número de Mensagens : 294
Idade : 26
Localização : Hogwarts
Seu personagem favorito! : Kakashi,Naruto,Gaara,Tayuya,Neji e Sasori
Seu jutsu favorito : Kage Bunshin no Jutsu,Henge no Jutsu,Kawarimi no Jutsu,Rasengan, Kuchiyose......
Respeito ao fórum! :
100 / 100100 / 100

Data de inscrição : 30/06/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cavaleiros do Zodíaco: ATENA NO CINTO! SAGA BACO!

Mensagem por sakura-sensei em Sab 05 Jul 2008, 20:28

Muitoooooooooooooooooooo Bommmmmmmm!!!!!!!!!!

chorei de rir tbmmmmmm...^^

post mais mais mais....q já arranjou outra fã!!!

Parabéns...;**

_________________

Ulquiorra..vlw João =*


Hitsugaya Toushirou..amoo!! =)

→•Não viva para que a sua presença seja notada,

mas para que a sua falta seja sentida... (Bob Marley) "

♥Dann♥
avatar
sakura-sensei
Moderadora Sakura-Sensei
Moderadora Sakura-Sensei

Feminino
Número de Mensagens : 334
Idade : 27
Localização : sentada a observar as estrelas
Seu personagem favorito! : Sakura, Naruto, Kakashi, Shikamaru, Genma, Kotetsu..
Seu jutsu favorito : kuchyose no jutsu, hakke, kage Shibari, MS, Susanoo
Respeito ao fórum! :
100 / 100100 / 100

Data de inscrição : 02/07/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cavaleiros do Zodíaco: ATENA NO CINTO! SAGA BACO!

Mensagem por Sasuke . Uchiha em Qui 10 Jul 2008, 14:54

Muito bom,vc e bom nisso!

_________________
Time A-Legendary Akatsuki!!!
"Louvem o seu deus, ame sua mulher e defenda o seu país."
Tróia

"Lutar não é bom, mas se você tiver que lutar, vença."
Karate Kid

"Às vezes tenho ódio de viver, mas tenho medo de morrer."
Bang Bang! Você Morreu



Sté
avatar
Sasuke . Uchiha
Time A-Legendary Akatsuki
Time A-Legendary Akatsuki

Masculino
Número de Mensagens : 1168
Idade : 25
Localização : Ouvindo música...
Seu personagem favorito! : Sasuke e Naruto
Seu jutsu favorito : Sharingan,Rasengan
Respeito ao fórum! :
100 / 100100 / 100

Data de inscrição : 10/07/2008

Ver perfil do usuário http://narutoshp2008.forumeiros.com/index.htm

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cavaleiros do Zodíaco: ATENA NO CINTO! SAGA BACO!

Mensagem por Uzumaki-Naruto em Sex 11 Jul 2008, 13:34

ótima Fic
avatar
Uzumaki-Naruto
Time A-Legendary Akatsuki
Time A-Legendary Akatsuki

Masculino
Número de Mensagens : 1012
Idade : 26
Localização : Em algum lugar de Konoha
Seu personagem favorito! : Naruto
Seu jutsu favorito : Rasenshuriken
Respeito ao fórum! :
100 / 100100 / 100

Data de inscrição : 04/07/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cavaleiros do Zodíaco: ATENA NO CINTO! SAGA BACO!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum