Naruto Shippuuden Animes 2008
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InuYasha

+2
Itachi
Loloka Potter
6 participantes

Ir para baixo

InuYasha Empty InuYasha

Mensagem por Loloka Potter Seg 07 Jul 2008, 17:51

Minna!!!!!!!!!!
CUIDADO AKI TEM SPOILERS!!!!!!!!!!!!!!
Aki está um super dossiê de InuYasha!!!!!!
Aproveitem........
Hah!!!Eu sou fanátika por InuYasha!!!!!!!Humm.......o meu avata denuncia isso,não!?!?!? =D

Sinopse:

Inu-Yasha conta a história de uma menina de 15 anos chamada Kagome Higurashi que vive no ano de 1996 em Tokyo. Sua vida é virada de cabeça para baixo em um dia por um Youkai centopéia que a puxa para dentro de um poço selado dentro do templo onde mora.

Kagome é então transportada para 500 anos atrás, nos tempos medievais durante o Sengoku Jidai. Ela é encontrada por uma velha chamada Kaede. Por sua aparencia pensam que ela é uma espiã de outro país, mas ao ver mais de perto, Kaede percebe que Kagome é quase uma cópia exata de sua irma mais velha, Kikyou, que havia morrido cerca de 50 anos atrás após selar um meio Youkai que tentava roubar a misteriosa "Jóia de Quatro Almas".

Após sua morte, Kikyou é cremada junto com a jóia e foi então que a jóia desapareceu para sempre. Kagome não acredita até que é ferida na batalha contra o Youkai centopéia e a jóia sai de dentro de seu corpo. Kaede toma isso como prova definitiva de que Kagome é de fato a reencarnação de Kikyou e que está destinada a proteger a "Jóia de Quatro Almas" de quem tentasse se apossar dela.

Ao fugir do Youkai centopéia, Kagome encontra o meio Youkai que Kikyou havia selado ha 50 anos e quebrou seu selo (uma flecha enfeitiçada que atingiu seu coração). O Youkai (Inu-Yasha) volta a vida e, após destruir o Youkai centopéia, tenta matar Kagome para se vingar pensando que ela fosse Kikyou.

A fim de proteger Kagome e manter Inu-Yasha sob o controle, Kaede usa seu poder para colocar um colar de contas na garganta de Inu Yasha e pede que Kagome diga uma única palavra que seria a escolhida para fazer com que Inu Yasha caí­sse de cara no chão não importasse o quão poderodo ele fosse. Ela diz: "Senta!" (Osuwari, em Japônes).

Quando a Jóia é quebrada em um acidente ao enfrentarem um Youkai que tentava rouba-la, seus fragmentos são espalhados por todo o Japão. Agora Kagome e Inu-Yasha saem em uma viagem para recuperar todos os fragmentos e no caminho conhecem novos amigos como Shippou (um filhote de Youkai raposa), Miroku (um monge delinqüente) e Sango (uma exterminadora de Youkais).

...............................................................................
Personagens:


  • InuYasha (犬夜叉) — O protagonista da série. Carrega consigo a espada Tessaiga, feita com o canino de seu pai. Por ser um Hanyou (Meio-Youkai), é desprezado pelo irmão, Sesshomaru. Tem um temperamento difícil, e não é de partilhar sentimentos com os amigos. Só depois de muito tempo é que ele mostra a seus amigos sua forma humana. Depois, com o passar do tempo, se apaixona por Kagome.


  • Kagome (日暮かごめ) — Kagome é uma garota japonesa dos tempos atuais e ainda estudante colegial. Esta foi parar no Sengoku Jidai através do Poço-come-ossos(onekui-no-ido), onde foi levada para dentro pela youkai Mulher-Centopéia. Lá ela conheceu Inuyasha e descobriu também que era a rencarnação da Sacerdotisa Kikyou.


  • Shippou (七宝) — Youkai raposa, Shippou teve seu pai assassinado pelos irmãos Manten e Hiten. Foi salvo por InuYasha e Kagome e desde então acompanha-os em suas aventuras. Volta e meia tem alguma briga com InuYasha. Por ser uma criança, seus ataques se limitam a pequenos truques com brinquedos e também ao Kistune bi (Fogo de Raposa), mas a sua maior arma é a esperteza para se safar das lutas.


  • Miroku (弥勒) — Monge, Miroku carrega consigo em sua mão direita um grande buraco (Buraco do VentoKazaana), o qual é uma maldição hereditária, ou seja passa de pai para filho . Seu avô foi vencido por Naraku, o qual lhe passou tal maldição, e por conta de tal maldição seu pai e seu avô morreram. Só vencendo Naraku que tal maldição será desfeita. Além disso, Miroku é muito mulherengo, e algumas vezes pede para que alguma garota tenha um filho com ele, mas isso acontece porque se ele fracassar em sua missão seu filho poderá tentar. Porém, no decorrer da série começa a gostar de Sango. No Brasil o nome "Miroku", no anime, foi substituído por "Mirok".


  • Sango (珊瑚) — Exterminadora de youkais, Sango teve sua família dizimada por Kohaku (seu irmão mais novo), que estava sendo controlado por Naraku. No início da série luta contra InuYasha, porém, logo passa a acompanhá-lo. No decorrer da série se afeiçoa a Miroku. Como arma têm o osso voador (Hiraikotsu no original japonês) e a ajuda de sua companheira gata youkai Kirara. No episódio 132, Miroku a pede em casamento, dizendo que ela é especial para ele. Também pede para que Sango tenha pelo menos de 10 a 20 filhos com ele, e ela aceita.


  • Kirara (雲母) — A gata youkai companheira de Sango. Tem duas formas. Em sua forma normal tem o tamanho de um gato normal, porém transformada é um gato enorme, maior que um tigre siberiano, munido de dentes de sabre e capaz de voar, além de saber lutar bem. Kirara tem a habilidade de voar que é usada constantemente para transporte do grupo.


  • Kohaku (琥珀) — Irmão de Sango, após uma armadilha de Naraku é controlado mentalmente por ele: durante a trama é ressuscitado pelo vilão através da Jóia e sofre uma lavagem cerebral. Desde então passa a trabalhar para Naraku. Ao recuperar a memória, decide vingar sua família em segredo.


  • Kikyou (桔梗) — Sacerdotisa que se apaixona por InuYasha. Era a guardiã da Jóia de Quatro almas e ajudava as pessoas de seu vilarejo, protegendo-os dos youkais. Por bondade, cuidava do ladrão Onigumo, pois acha que todo ser humano tem direito a uma segunda chance. Foi enganada por Naraku e morreu por culpa dele. Revivida pela bruxa Urasue, Kikyou se torna uma morta-viva, precisando das almas de garotas mortas para se locomover.


  • Sesshoumaru (殺生丸) — Youkai completo, é meio-irmão de InuYasha e carrega a espada Tenseiga, que tem o poder de reviver os mortos. De início um youkai cruel e sem coração, Sesshoumaru se torna quase um herói no decorrer da série, chegando a salvar Kagome do zumbi Mukotsu (isso se deve, em parte, à influência da pequena Rin). Em seu primeiro embate com InuYasha teve seu braço esquerdo arrancado pelo mesmo. Sua forma verdadeira é a de um gigantesco cachorro demoníaco branco que solta vapores venenosos pela boca, mas ele quase não aparece assim, pois, apesar de sua força total de youkai só ser liberada quando ele está em sua verdadeira forma, Sesshoumaru fica limitado para lutar já que não pode usar uma arma ou utilizar seus membros com mais destreza (de acordo com o []).


  • Kouga — Chefe de uma tribo de youkais lobos, Kouga acaba se tornando rival de InuYasha ao se apaixonar por Kagome. Também é inimigo de Naraku, cuja cria, Kagura, assassinou alguns de seus lobos. Adora provocar InuYasha chamando-o "carinhosamente" de "cara de cachorro"(inukoro), e este o chama furiosamente de "lobo fedido"(yase ookame).


  • Naraku — O grande vilão da série. Formado da fusão do bandido Onigumo com vários youkais, Naraku tal como InuYasha é meio-youkai, e como tal têm um dia em que fica mais fraco. Porém Naraku, ao contrário de InuYasha, pode escolher tal dia. Sempre está armando algum plano para prejudicar InuYasha e seus amigos, mas seus grandes objetivos são matar a Kikyou e conseguir completar a jóia de quatro almas.obs:naraku significa abismo.


  • Rin (りん) — Rin cuidou de Sesshoumaru depois que ele perdeu uma luta contra Inu-Yasha, mas seu vilarejo foi atacado e ela foi morta. Sesshoumaru a encontrou e a reviveu com sua espada, desde então, Rin sempre segue Sesshoumaru. Ela viu sua familia ser assassinada e com o trauma, acabou ficando muda, mas depois que passou a andar com Sesshoumaru, voltou a falar, e fala tanto que sempre irrita Jaken (outro qua acompanha Sesshoumaru).

Ficha Técnica:
*InuYasha (do título completo Sengoku Otogi Zoshi InuYasha, 戦国お伽草子–犬夜叉)
*Autora:Rumiko Takahashi.
*Gênero:Ação, Aventura, Fantasia, Shonen
* Seus personagens principais são Inuyasha e Kagome Higurashi (a qual teve seu nome mudado na dublagem brasileira para Agome, enquanto que na edição brasileira do mangá o nome original foi conservado). O anime foi exibido de 16 de Outubro de 2000 a 13 de Setembro de 2004 no Japão. No Brasil a série primeiro teve seu mangá publicado em meados de 2002 pela Editora JBC e depois no final do mesmo ano o Cartoon Network trouxe a série animada. No Brasil, a série foi apresentada pela Rede Bandeirantes e também exibida pela Rede Globo, porém essa exibição não durou muito, além de ter problemas na justiça.
*# de ep.167,o mangá está em andamento, meio-tankobon (Brasil)
*Anime dirigido por:Naoya Aoki e Yasunao Aoki
*Filmes:
* InuYasha: Toki o Koeru Omoi
* InuYasha: Kagami no Naka no Mugenjou
* InuYasha: Tenka Hadou no Ken
* InuYasha: Guren no Horaijima

Dossiê by.Wikipédia

Então gostaram!?!?!?
....................................... ilario! ilario! ilario! ilario!
Loloka Potter
Loloka Potter
Administradora Loloka
Administradora Loloka

Feminino
Número de Mensagens : 294
Idade : 32
Localização : Hogwarts
Seu personagem favorito! : Kakashi,Naruto,Gaara,Tayuya,Neji e Sasori
Seu jutsu favorito : Kage Bunshin no Jutsu,Henge no Jutsu,Kawarimi no Jutsu,Rasengan, Kuchiyose......
Respeito ao fórum! :
InuYasha Left_bar_bleue100 / 100100 / 100InuYasha Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

InuYasha Empty Re: InuYasha

Mensagem por Convidad Seg 07 Jul 2008, 18:03

eu também gosto de inuiasha

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

InuYasha Empty Re: InuYasha

Mensagem por Itachi Seg 07 Jul 2008, 18:04

meu primo é viciado em inuyasha
Itachi
Itachi
Moderador Itachi
Moderador Itachi

Masculino
Número de Mensagens : 715
Idade : 27
Localização : Indo atacar konoha
Seu personagem favorito! : Clã Uchiha,Naruto e Konoha inteira XD
Seu jutsu favorito : Amaterasu,Tsukomy e Susanoo.
Respeito ao fórum! :
InuYasha Left_bar_bleue100 / 100100 / 100InuYasha Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

InuYasha Empty Re: InuYasha

Mensagem por carlos uzumaki Qua 09 Jul 2008, 18:22

Eu adoro InuYasha,mas não sei aonde passa
carlos uzumaki
carlos uzumaki
Administrador Carlos Uzumaki

Masculino
Número de Mensagens : 577
Idade : 30
Localização : Eu não preciso responder!
Seu personagem favorito! : Naruto
Seu jutsu favorito : Rasengan,Kage bushin,chidori e os que eu criei.hehe!
Respeito ao fórum! :
InuYasha Left_bar_bleue100 / 100100 / 100InuYasha Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2008

https://narutoshp2008.forumeiros.com/index.htm

Ir para o topo Ir para baixo

InuYasha Empty Re: InuYasha

Mensagem por Uzumaki-Naruto Qui 10 Jul 2008, 13:19

Parece ser um bom anime
Uzumaki-Naruto
Uzumaki-Naruto
Time A-Legendary Akatsuki
Time A-Legendary Akatsuki

Masculino
Número de Mensagens : 1012
Idade : 32
Localização : Em algum lugar de Konoha
Seu personagem favorito! : Naruto
Seu jutsu favorito : Rasenshuriken
Respeito ao fórum! :
InuYasha Left_bar_bleue100 / 100100 / 100InuYasha Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

InuYasha Empty Re: InuYasha

Mensagem por Sasuke . Uchiha Qui 10 Jul 2008, 13:59

Me falaram que era legal,so que eu não gostei tanto ;|
Sasuke . Uchiha
Sasuke . Uchiha
Time A-Legendary Akatsuki
Time A-Legendary Akatsuki

Masculino
Número de Mensagens : 1168
Idade : 30
Localização : Ouvindo música...
Seu personagem favorito! : Sasuke e Naruto
Seu jutsu favorito : Sharingan,Rasengan
Respeito ao fórum! :
InuYasha Left_bar_bleue100 / 100100 / 100InuYasha Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2008

https://narutoshp2008.forumeiros.com/index.htm

Ir para o topo Ir para baixo

InuYasha Empty Re: InuYasha

Mensagem por isabela sama Dom 20 Jul 2008, 21:41

eu adoro mas eu nunca mais assisti pq eu ñ sei onde passa!
isabela sama
isabela sama
Detectives
Detectives

Feminino
Número de Mensagens : 1073
Idade : 28
Localização : São Paulo
Seu personagem favorito! : Tsunade,Hinata,Sakura,Naruto,kakashi,sasuke, Ichigo e Rukia
Seu jutsu favorito : Rasengan,Kage bushin,chidori e os jutsus medicinais.
Respeito ao fórum! :
InuYasha Left_bar_bleue100 / 100100 / 100InuYasha Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/07/2008

http://cid-d75bf4eaf936624b.spaces.live.com/

Ir para o topo Ir para baixo

InuYasha Empty Re: InuYasha

Mensagem por isabela sama Qua 20 Ago 2008, 21:30

tópico bloqueado por inatividade
isabela sama
isabela sama
Detectives
Detectives

Feminino
Número de Mensagens : 1073
Idade : 28
Localização : São Paulo
Seu personagem favorito! : Tsunade,Hinata,Sakura,Naruto,kakashi,sasuke, Ichigo e Rukia
Seu jutsu favorito : Rasengan,Kage bushin,chidori e os jutsus medicinais.
Respeito ao fórum! :
InuYasha Left_bar_bleue100 / 100100 / 100InuYasha Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/07/2008

http://cid-d75bf4eaf936624b.spaces.live.com/

Ir para o topo Ir para baixo

InuYasha Empty Re: InuYasha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos